sábado, 21 de julio de 2012

Hi guys :) well, today my post will not be about music. É dedicado a uma amiga minha e por isso está em português: Há pessoas que entram na tua vida, e tu não sabes bem porquê . Na maior parte das vezes, essas pessoas saem, deixando-nos fragilizados. Mas também há aquelas que entram, e ficam durante mais tempo do que tu esperas. E marcam-te mais do que tu esperas. E a essas pessoas, que te ouvem sempre, que se preocupam sempre, que estão sempre cá, e que te conseguiram mudar a ponto de voltares a acreditar que existe mais no mundo do que o mau, a essas pessoas eu chamo de melhores amigas. São raras, as verdadeiras. Eu tenho 2 melhores amigas, considerando que uma delas nunca a vi ao vivo. Mas este texto é apenas dirigido ao 2º elemento de que eu falei.  Ela foi, muito provavelmente, uma das que mais me marcou na minha vida inteira. Dotada de uma paciência infinita, duma compreensão inimaginavel, e dona de um coração gigantesco, mais do que qualquer um pode imaginar. Ela está sempre cá, mesmo quando não está. Ela ensinou-me que nem tudo está perdido. Ela foi a minha salvação, apareceu na fase mais crítica da minha vida. Ela ajudou-me a ver que nem sempre a melhor solução é acabar com tudo. Ela está cá quando preciso dela, e quando não preciso. Ela ajuda-me, mesmo que não peça ajuda. Ela conhece-me como poucas pessoas me conhecem. Ela sempre me soube ouvir, sem me julgar por nada (se julgou, eu não reparei). Foi das poucas pessoas que nunca se afastou de mim, por muita merda que eu tenha feito. Foi ela que me impediu de lixar muitas vezes a minha vida. E mesmo quando não conseguiu mudar a minha opinião, correndo mal, era graças a ela que a minha consciência pesava. É das únicas pessoas que podem ouvir o que realmente penso, sem que me olhem de lado. Mas muito mais do que essas inúmeras qualidades que ela tem que me dariam pano para mangas, ela sabe lidar com o facto de eu não ser o padrão da sociedade que, por muito que ela me tente dizer que não existe, eu sei que existe. E o facto é que eu não sei como lhe agradecer por tudo o que ela faz por mim. Não sei, e temo nunca vir a saber. E espero muito seriamente, nunca a perder, porque eu preciso dela. Obrigada <3

No hay comentarios:

Publicar un comentario