sábado, 18 de agosto de 2012

Oi! Este "post" vai ser em português porque quero falar de uma coisa que deu ontem na MTV em Portugal, e eu suponho que a programação não é igual, portanto...
Primeiro, alguém aqui viu o MTV World Stage: Red Hot Chili Peppers? Eu consegui aguentar até às 23:30 para ver!! (a essa hora não tendo net, o que era o caso, estou cheia de sono). Eu, pessoalmente, achei que ia ser mais longo, mas mesmo assim adorei o concerto. Fiquei um bocado desiludida por não terem tocado a "Californication"... Mas de qualquer das formas fiquei impressionada com o facto da banda ter exatamente a mesma energia que tinha há 10 anos atrás... Adorei o desempenho do Kiedis (Sir Psycho Sexy :b ), do Flea, do Chad Smith e também gostei do do Josh Klinghoffer, mas continuo a ter saudades do Frusciante... Principalmente na "Can't Stop", senti muito a falta do Frusciante, mas não deixa de ser um excelente desempenho da parte Josh, mas tenho saudades da forma de tocar do John.
Para quem não viu e está interessado em ver, foi o concerto que eles deram na Irlanda em 2011, acho eu, mas não tenho a certeza. Vou procurar o link, e publico assim que o tiver!!

No hay comentarios:

Publicar un comentario