jueves, 6 de diciembre de 2012

Good night! Sorry I haven't published much lately, I'm having some personal issues... Well, I hope it's all over now. So, today I went  to buy LOUD! magazine:
A LOUD! é uma revista portuguesa sobre o género mais extremo da música: o Metal. Todos os meses sai uma nova edição, por €3.50. Eu compro todos os meses e, por norma, publico sempre uma foto da capa. No entanto, esqueci-me de publicar a de Novembro, e, por isso, à esquerda a capa de Novembro e à direita a de Dezembro. Já me perguntaram se eu falava da revista com o intuito de fazer publicidade. Não, não quero fazer publicidade a absolutamente nada. Apenas acho uma revista magnífica e super interessante, que compro porque gosto de ler, e como é sobre Metal, que é, mais ou menos, o tema do qual anda à volta o blog, parece-me de um certo modo lógico que eu publique alguma coisa à cerca da revista, sempre sem qualquer intenção de publicidade.  

No hay comentarios:

Publicar un comentario